Como armazenar Durateston e Deposteron

Como armazenar Durateston e Deposteron? Está usando algum destes anabolizantes e não sabe a maneira correta de guardar a ampola de solução injetável após aberta? Será que tem que ficar na geladeira igual insulina? Neste post explicaremos como você deve guardar estes dois anabolizantes para não estragarem ou perderem efeito.

Como armazenar Durateston e Deposteron

O Durateston é composto propionato de testosterona, fempropionato de testosterona, isocaproato de testosterona e decanoato de testosterona. Já o Deposteron contém apenas cipionato de testosterona em sua composição. Os dois são usados para o mesmo fim, estimular regeneração e crescimento muscular. Mas é importante lembrar que o Deposteron foi criado para tratar insuficiência testicular e não para ganho de massa muscular.

Os dois anabolizantes devem ser mantidos na embalagem original em temperatura ambiente entre 15ºC a 30ºC. Não devem ficar em local com sol, devem ser mantidos em local escuro e seco.

Como armazenar Durateston e Deposteron
Como armazenar Durateston e Deposteron

Nunca deve-se guardar a ampola após aberta pois perde sua eficácia! O conteúdo deve ser administrado imediatamente. Não existe tempo de durabilidade após aberto. Seu prazo de validade é de 60 meses a partir da data de fabricação (validade da ampola fechada!).

Tenha cuidado onde comprar estes medicamentos pois existem versões falsificadas deles. Nunca use sem acompanhamento médico! São medicamentos perigosos que podem trazer complicações graves para saúde como hipertensão, atrofia testicular, disfunção erétil, câncer e outros efeitos colaterais terríveis.

Deixe um Comentário